segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitúlo-15 A População Presenteia Luan e Luara

Luara antes de casar morava numa casa, pequena, pouco confortável e pagava aluguel agora que casou com Luan iria morar com ela nesta casa. Mas a população da cidade Lua nova resolveu presentear os dois. 
Presenteando os  com uma casa própria toda montada, acharam que deveriam viver numa casa só deles, e que tivessem mais conforto, pois eles mereciam ter algo deles, e não é somente isso a população se sentia em dividas com Luara e Luan por eles terem salvo o mundo deles, nunca   esquecerão o que eles fizeram por todos, por toda aquela  luta e garra de ver um mundo melhor.
ESTÁ É A COZINHA: contém um fogão, geladeira, duas mesas, balcão com cadeiras, um forno de pizza, microondas, e objetos de decoração.
ESTÁ É A SALA:  bem espaçosa com TV, dois sofás, mesinha de centro, escrivaninha com um computador para que eles pudessem fazer suas pesquisas ou para usar para o trabalho, e com objetos de decorações.
QUARTO PARA CRIANÇA: pensaram que um dia eles iriam querer ter filhos, então deixaram um já pronto, com berço, carinho de bebê para passeio, cadeira de balanço, um troninho, uma cama de beliche, e muitos brinquedos.
BANHEIRO: um vaso sanitário, com banheira, cortina, um lavatório com espelho, um guarda toalhas e um armarinho de emergência.
QUARTO DO CASAL: avia três janelas com vista para o fundo da casa,onde tinha um lindo jardim, tinha uma cama de casal, comoda, sapateira, sofá, e lindos enfeites.
JARDIM DOS FUNDOS: era muito lindo com um pequeno rio, pássaros, uma fonte, um balanço na arvore  e muitas flores.
Seria um lugar perfeito para o casal, passar o tempo livre, e receber visitas. 
AO LADO DA CASA: lembrando que  Luan e Luara tem muitos amigos, nada melhor que uma piscina para passar o verão, e poder assar um delicioso churrasco, fazer coquetel na piscina tomar um sol, ou para quem preferir relaxar no divã, ou até  mesmo comer um suculento cachorro quente. 
NA FRENTE DA CASA: Até um carro eles ganharam um Prius, para quando quiserem passear pela cidade, ou trabalhar etc...
Quando chegou a tarde, Luan e Luara chegaram da lua de mel, não viam a hora de chegar em casa. Quando seus amigos de repente os surpreenderam dizendo ao casal, venham conosco sem entenderem nada o casal os  acompanharam, quando se depararão com uma casa grande e perguntarão: o que está acontecendo? então disseram está casa é de vocês é um presente de todos nós  para os dois, agora não precisarão mais pagar aluguel, muito emocionados agradeceram, e seus amigos  ainda falaram nós desejamos que sejam muito feliz nesta casa  nova, Luara e Luan para comemorar fizeram um banquete para todos, apenas alguns precisaram ir embora os que ficaram foram: Fru-flu a que está conversando com Luan, Déia  a que está na sala conversando com o Conde dracúla, de costas estava Felipe e Dumbo,a que está em pé com o prato na mão é Tara uma recém chegada na cidade de Lua nova, e na mesa comendo,Ted.  agora daqui em diante esperamos que sejam muito felizes.

2 comentários:

  1. Que vizinhos bondosos são esses? Deram o maior casarão pra eles!! Quero vizinhos assim também!! Hahaha :D

    ResponderExcluir